DATA

Seja bem-vindo. Hoje é

SEGUIDORES

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Mel de abelha benefícios

O consumo de mel de abelha é muito recomendado para nós porque é altamente benéfico para o organismo, com o mel a saúde fica muito mais forte alguns estudos já provaram que o mel é uma grande fonte de energia e estimulante a formação de glóbulos vermelhos, porque tem boa quantidade de ácido fólico que ajuda também a criar anticorpos com facilidade.
Tem diversas funções que você possivelmente ainda não conheça do mel, além de ser muito bom para a saúde ainda é adoçante e conservante natural, antibiótico e anticéptico, se for consumido diariamente nossa alimentação vai ser muito mais rica, isso porque tem um efeito emoliente que auxilia na digestão, em consequência também fortalece o tórax, sistema nervoso e os pulmões.
Ainda contém as vitaminas B, C, D e E além de diferentes minerais, água e enzimas. Os efeitos dele sobre a pele é muito bom porque realça tirando todas as impurezas tais como úlceras e borbulhas, um exemplo de como fazer isso é por aplicar 4 colheres de iogurte com uma de mel e aplicar sobre a pele irritada, os resultados serão muito interessantes.
Ele possui uma propriedade muito grande de nutrientes para a sua pele se aplicar com frequência em seu rosto vai reafirmar a sua pele e diminuir as rugas, deixando-a mais suave e seca. Faça uma mascara com o mel em seu rosto pelo menos duas vezes por semana, e a cada aplicação deixe por pelo menos quinze minutos, depois é só retirar com uma toalha limpa e com o passar do tempo logo verá os resultados.
A (OMS) Organização Mundial da Saúde considera o mel o alimento mais rico dentre todos da natureza, porque ele contém muitos tipos diferentes de substâncias que fazem bem a saúde, são mais de 70, e para que outro alimento tenha a mesma quantidade é necessário misturar com vários outros para conseguir chegar a esse resultado.
O mel é usado para fazer remédios se misturado ao própoles e agrião pode fazer milagres no tratamento contra um resfriado tosse ou bronquite, se junto ao própoles e eucalipto pode ajudar nas doenças da boca, garganta e gastrointestinais.
Vale salientar que diferentemente do açúcar comum feito da cana que envolve muitas químicas, o mel tem açucares naturais que são absorvidos diretamente para a corrente sanguínea, o que da energia imediata ao organismo.

Vídeos Relacionados

Mel+de+abelha+benefícios

Nenhum comentário:

Postar um comentário